Quota da Semana é uma nova coluna onde vou escrever os quotes que mais gostei dos livros.

 
 E hoje o Quote da Semana será do livro A culpa é das Estrelas de John Green.

  
"Esse é o problema da dor - o Augustus disse e ai olhou pra mim - Ela precisa ser sentida" 

"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de nº entre o 0 e o 1. Tem 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente existe um conjunto ainda maior entre o 0 e 2 ou então entre o 0 e 1 milhão. Alguns Infinitos são maiores que outros. "
 

"Às vezes as pessoas não tem noção das promessas que fazem no momento que as fazem."
  
"Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
 
Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.
— Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

   Bom, esses são alguns dos quotes que mais gostei. Para quem leu, qual seu quote preferido??? E os que ainda não leram eu recomendo, um ótimo livro, linda história.

Um comentário

  1. Oi Dayse, tudo bem?

    Sem duvidas esse foi o melhor livro que li no ano! Muito bonito, história super envolvente, personagens nota mil! Para mim, o melhor quote é: "Alguns Infinitos são maiores que outros." Acho essa frase tão inspiradora e tem tudo a ver com o livro =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo