Resenha #2: Onde estao as crianças?

  Hoje vou falar sobre o livro Onde estão as crianças? de Mat Higgins Clark. Ja tem um tempo que eu li e gostei muito do livro, terminei em 2 dias, não li em menos tempo porque trabalho.

 Nome: Onde estão as crianças?
 Autor: Mat Higgins Clark
 Editora: Record
 Nº de Páginas: 224

 Sinopse: Onde estão as crianças é uma história de uma mulher cujo passado guarda um terrivel segredo. Em um tribunal da California, Nancy Harmon foi considerada culpada pelo assasinato dos seua dois filhos, mas foi libertada da prisão por uma questão técnica do julgamento. Decidida a começar uma nova vida, ela muda a identidade e deixa São Francisco, procurando a tranquilidade de Cape Cod, no litoral de Massachusetts.Sete anos após o julgamento, Nancy está novamente casada e tem dois filhos: Michael e Missy. Enfim ela sente que conseguiu recuperar tudo o que havia perdido. E é então que o pesadelo recomeça.
Um jornal local de Cape Cod publica um artigo sobre um famoso caso de assassinato na Califórnia que envolveu uma mãe acusada de matar os dois filhos. Na matéria, há uma foto de Nancy. Na mesma manhã, Michael e Missy desaparecem. As crianças estavam brincando no quintal quando desaparecem... E a única pista é uma luva vermelha de Missy.
Enquanto Nancy se torna a principal suspeita do desaparecimento dos filhos, ninguém na pequena cidade de Cape Cod está ciente de um estranho em seu meio, alguém cujos planos para se vingar vêm sendo alimentados há sete anos.


  É complicado fazer a resenha desse livro, é um ótimo suspense prende sua leitura desde a primeira página, não dá vontade de parar de ler enquanto não chegar ao fim. Como falar sem estragar a surpresa do final? Vou tentar.
  Nancy foi acusada de cometer o assassinato de seus dois filhos: Peter e Lisa; mas por uma questão técnica do julgamento ,o desaparecimento da principal testemunha,ela foi absolvida.
Nancy mudou de aparência e de cidade e reconstruiu a sua vida,casou-se novamente e teve mais dois filho: Mike e Missy. Nancy viveu feliz com a sua família por sete anos,  até que um dia seus dois filhos do segundo casamento desaparecem enquanto brincavam no quintal de casa.A história se repete. Todo tempo é preciso. E Nancy é a única suspeita. Onde estão as crianças?
  È uma história bem intrigante e te deixa angustiada para chegar ao fim, da vontade de entrar dentro do livro e falar com os personagens, fiquei ansiosa e desesperada como os personagens para solucionar o caso. Não posso escrever mais nada, se não vou estragar a leitura de quem ainda não leu.




Um comentário

  1. Esse livro e bom demais!
    Depois que vc começa a ler não dá para parar,
    li em uma noite.
    Recomendo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo