Autor do Mês # 2 : Nicholas Sparks



   Minha paixão pelos livros do Nicholas Sparksc começou com Um amor para recordar, e a culpada foi minha mãe que viu o filme, amou, e me fez ver. Chorei muito do meio do filme até o final. Na época não tinha o livro na cidade e também não encontrei na internet para comprar,  mas achei o download do livro em inglês, baixei, minha vontade de ler foi tão grande que foi meu primeiro ( e ultimo, até agora) livro que li em inglês, demorei, mas consegui, e chorei de novo(eu era muito chorona). Depois de alguns meses chegou nas livraria da minha cidade, li novamente, mas dessa me contive e não chorei.
  O próximo trabalho dele que conheci foi o filme Diário de uma paixão, indicado também por minha mãe (Ela tem muito bom gosto), vimos o filme e depois lemos o livro. Depois desses lindos romances passei a acompanhar os lançamentos dos livros e filmes inspirados nas obras, surpreendendo em cada um deles.
  Tive uma ótima noticia semana passada, entrei no site Bienal do Livro RJ e vi que a presença dele já está confirmada. Já estou enchendo meu porquinho de moedinhas de 1 real, para poder ir ao Rio de Janeiro ver ele. Sempre tive vontade de ir ao Bienal, agora já são 2 motivos para ir. Minha mãe vai comigo, está fazendo um charminho que não quer ir, mas está louca para conhecer ele também. Se tudo der certo meu noivo, lindooo, vai me levar.

  Chega de historinhas, agora vamos conhecer um pouco sobre Nicholas.
Nicholas Sparks sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, publicou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo. Vive atualmente na California com a familia.
  Alguns de seus livros:


Um comentário

  1. Tb adoro o Nicholas(intimo, né??)
    Fico feliz em ser responsável por essa paixão por esse autor e por essa estorias maravilhosa!!!
    Somos uma família apaixonada por leitura!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo