Li Até a página 100: Jardim de Inverno

 Olá pessoal. Hoje tenho uma novidade, quem vai me ajudar nas postagens será minha mãe, Helena Ribeiro, é apaixonada por livros e está sempre lendo, será a nova integrante do blog. Ela vai montar alguns post e eu vou clicar em publicar. hehehehe
 Essa coluna Li até a página 100 foi respondido por ela. Está super empolgada com o livro, estou doida para ela terminar e eu começar a ler também.
 Em breve postarei nossa resenha, agoras vamos as respotas.



Livro: Jardim de Inverno

Autor: Kristian Hannah

Primeira frase da página 100:
" Aqui mamãe - Meredith desabotoou e reabotoou o casaco da forma correta, Tinha quase terminada quando percebeu que o casaco esta quente."

Do que se trata o livro?
 O livro relata a estoria de 2 irmãs, Nina e Meredith, que são bem diferentes e com a morte do pai elas tem que conviver com a mãe fria, que não consegue oferecer nenhum carinho as filhas. A Mãe Anyia tem um motivo muito forte para ser distante. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs deverão de esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.

O que está achando até agora?
 Estou apaixonada pela história e muito curiosa.


O que está achando da personagem principal?
 São 3 mulheres solitárias que tem medo de amar.


Melhor quote até agora:  "Nina soube então: sua promessa não poderia ser realizada, não importava o quanto tentasse. Não havia como conhecer a mãe. Nunca houvera como. "Meredith não conseguiu se mover. Pensava que sabia antes o que era dor, mas não sabia; não até aquele momento." 

Vai continuar lendo?
 Com certeza

Última frase da página.
"Ele abraçou Meredith com força; no abraço estavam a tristeza compartilhada e um silencio eu também sinto falta dele"

3 comentários

  1. Oi Dayse, tudo bem?

    adoro esse meme! Que legal a sua mãe te ajudar por aqui. Blog também é uma forma de união familiar =D To doida pra ler Jardim de Inverno. Ele já tá na minha listinha de próximas aquisições. Que bom que vc está gostando. Depois quero ler a resenha final dele.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse meme! Que maneiro sua mãe ser colaboradora do blog, parabéns! Nunca tinha ouvido falar desse livro e parece ser bem legal.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vi que você mudou o layout do blog, ficou lindo!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo