Livros Que Li Em Maio.

Esse mês li 4 livros vou postar a sinopse de cada um, alguns já tem resenha aqui no blog.



1-A Elite (Kiera Kass):A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

2- O Guardião (Nicholas Sparks):Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha. Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais fprte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense. Resenha Aqui!

3-A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista (Jennifer E. Smith): Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. Resenha Aqui!

4-Sangue na Neve (Lisa Gardner): A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial. Resenha Aqui.



No post anterior algumas pessoas me pediram dicas de sebos online.Vou colocar alguns sites que achei bacana, nunca comprei em nenhum deles, mas quem quiser experimentar depois me avisa o que achou, alguns vem até com fotos dos livros. Mas lembre-se de olhar o valor do frete e ver se realmente compensa.

1- http://www.estantevirtual.com.br/
2- http://www.livronauta.com.br/
3- http://sebodomessias.com.br
4- http://www.sebosonline.com

Beijinhos e curtam a pág do Blog no Facebook

11 comentários

  1. Olá conheci seu blog pela lista do Amigo Secreto entre Blogueiros. Já estou te seguindo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?
    Estou meeega louca pra ler A elite, vi comentários muito bons desse livro por aí.
    Sangue na neve é um dos meus desejados, li Viva para contar e amei ♥
    Participo do amigo secreto e vim fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Eu amo A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista <3
    Amei, amei, amei!!
    Estou seguindo já seu blog viu?
    O conheci através do Amigo Secreto =)
    Beijos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que li "A Seleção", estou morrendo de vontade de ler "A Elite" - e sei que vou pirar por "The One" assim que terminar! Com quem será que América vai ficar???
    E também estou morrendo de vontade de ler "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"! Olha que capa linda *-*
    Beijinhos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é muito amor! <333
    Eu fiz a resenha dele também no meu blog *-*

    http://www.november92.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler Sangue na Neve! Também li A Elite e A Probabilidade! <3

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Li A probabilidade estatistica do amor á primeira vista. MARAVILHOSO. Virou um dos meus queridinhos! Li A Elite tambem, tava aguardando a seculos e tive algumas decepçoes com personagens que gostava, mas o livro em si tambem é muito bom! Quero muito ler O Guardião, mas Sangue na neve não é muito meu estilo!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dayse,
    Obrigada pela visita e pelo carinho, já retribui e estou seguindo seu cantinho. Aquele amigo secreto está sendo uma delícia né?
    Confesso que não li nenhum dos livros mas gostei da forma que você escreveu as sinopses, não precisa de dicas para escrever resenhas hehe
    Já li muitas resenhas sobre A Elite mas fiquei interessada pela sua sinopse de Sangue na Neve, parece ser muito bom! Qual você mais gostou?

    Ps: moça você lê muitos livros por mês, que invejinha rs

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  9. Ah sou a seguidora numero 50 hehe, estou louca pra ler a serie da Seleção parece uma ótima leitura

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oieee comprei o A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista numa promoção muito boa por R$12,00 quero muito ler !

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo