Resenha #07 : Presentes da Vida

Nome: Presentes da Vida
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Nº Páginas: 383
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo...Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar um novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo aos crescimento e ao amor.

 "Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos."

Darcy é uma pessoa egoista, sempre teve o homem que quisese, não era muito inteligente, mas muito bonita, sempre foi o centro das atenções, acha que está sempre certa, é bem sucedida no trabalho e sua melhor amiga é Rachel.
Dexter noivo de Darcy é escrito como o cara ideal para casar, é de uma familia bem sucedida, formou em direito, é bonito, elegante e inteligente.
Rachel melhor amiga de Darcy, não se importa muito com beleza e vaidade, é muito inteligente, formou em direito junto com Dexter.
O noivado de já não ia muito bem, Darcy se envolve com o melhor amigo do noivo, Marcus, e acaba engravidando. Antes de Dexter saber do ocorrido rompe o noivado e ela descobre que ele está com sua melhor amiga. Darcy vai morar com Marcus, mas isso nao dura muito tempo, ele termina com ela. Apartir dae ela fica sem saber o que fazer, está grávida, não tem muito apoio dos pais devido uma briga por causa do Marcus.
 Para fugir dos problemas Darcy resolve se mudar para Londres e morar com um amigo, mas ela só muda seu comportamento quando seu amigo tem uma conversa séria e expõe todo o seu lado egoista.
Não gostei da Darcy,  não me agradou as atitudes que ela tomou,passei muito raiva com ela. mas gostei muito do livro pois a autora fez com que eu não gostasse da personagem principal, acho isso muito legal.
 Indico o livro pois é uma história bem gostosa de se ler.




Beijinhos e curtam a pág do Blog no Facebook

10 comentários

  1. Darcy me lembra outro livro, nossa quanta confusão em um livro só fica com um esse um fica com outro oh vida

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Comprei o book em uma promoção, vou querer o autógrafo da autora na Bienal desse ano RSRS Gostei da resenha
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar tanto na Emily Giffin, mas acredita que nunca li nenhuma das suas obras? Bom, pelo menos agora quando resolver começar já sei que essa é uma boa opção! Ótima resenha!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer um resenha no meu blog sobre um livro desta autora, que por sinal, eu adorei! Irei ler Presentes da Vida em breve, pois é super indicado!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler este livro, esta escrito é muito boa, me emocionei muito quando li, questões do coração,adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. nunca li nada da Emily Griffin, mas me incomoda um pouco que os livros sejam gigantes demais hahahaha. tipo, nada contra livros grandes, mas sabe quando você se pergunta se vai aturar um romance tão infinito? meio isso. minha mãe leu Presentes da Vida e adorou, mas ainda não cheguei nele na fila.


    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho a maior vontade de começar a ler os livros da Emily Griffin, mas ainda não tive tempo!
    Adorei sua resenha, ficou ótima!

    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os livros da Emily e esse livro foi o máximo!!

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da autora (infelizmente).
    Já ouvi falar desse livro, e estou louca pra ler !
    Sua resenha está ótima !
    Eu amei a forma como você escreve.
    Pelo o que você contou deve ser incrível.
    Seguindo <3
    Se quiser seguir o meu blog ficarei muito feliz.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Muito sucesso !
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Esse foi o primeiro livro que li da Emily e simplesmente me apaixonei pela história. Tem até um pouco a ver com o que passei quando conheci meu marido! :P

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo