Livros que Li em Julho.

Esse mês consegui ler 5 livros sendo que A Guerra dos Tronos é um pouco grande, mas minha mordomia de ler vários acabou, as aulas começaram e meu livros agora serão os da faculdade, mas vou fazer o possível para ler pelo menos  1 ou 2 por mês (dependendo do tamanho).

Laços Inseparáveis (Emily Giffin)
Sinopse:Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente. Resenha AQUI!

Relíquias ( Tessa Geritsen)
Sinopse: A descoberta de uma múmia conhecida como Madame X esconde na verdade o corpo de uma mulher assassinada há pouco tempo choca a comunidade arqueológica. A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isle se unem novamente para resolver o mistério.





O Conto da Ilha Desconhecida (José Saramago)
Sinopse: Um homem vai ao rei e lhe pede um barco para viajar até uma ilha desconhecida. O rei lhe pergunta como pode saber que essa ilha existe, já que é desconhecida. O homem argumenta que assim são todas as ilhas até que alguém desembarque nelas.






O Caminho ( Richard Paul Evans)
Sinopse: Alan Christoffersen, um publicitário bem-sucedido, acorda uma manhã e encontra-se ferido, sozinho e preso a uma cama de hospital em uma pequena cidade de Washington. Ele já havia passado por situações extremas quando decidiu atravessar o estado de Washington. Em busca de respostas, essa longa caminhada poderia ser um recomeço para sua vida. Mas, quando encontra-se imobilizado, ele percebe o quanto a vida ainda tem a lhe mostrar e ensinar.




A Guerra dos Tronos ( George R. R. Martin)
Sinopse: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Bom esses são os livros que li no mês de Julho. Estou super ansiosa para ler a continuação de A Guerra dos Tronos ( As crônicas de gelo e fogo), li por indicação pensando que não ia gostar, mas adorei. Nas férias de dezembro vou ler ( se eu aguentar esperar até lá). Alguém já leu?


Beijoss.



3 comentários

  1. Não li nenhum desses mas conheço os autores de dois: George R. R. Martin e José Saramago .
    Adorei suas dicas e resenhas :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem Dayse?

    acredita que ainda não li nada da Emily Giffin? Tenho 3 livros dela, inclusive Laços Inseparáveis, mas ainda não parei pra ler. Você leu bastante coisa no mês passado! E ainda encarou George Martin que é uma leitura bem densa e Saramago!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Laços Inseparáveis, adoro a Emily Giffin.
    A Relíquia e imperdível,MARAVILHOSO do começo ao fim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo