Decorando - Sala

 Uma das partes boas de não morar com seus pais é poder começar a decorar sua casa do zero, colocar do seu jeito, dar seu próprio toque. Quando depende deles, geralmente o máximo que pode decorar e mudar é seu próprio quarto. rsrsrsrs
  Infelizmente moro de aluguel, ainda fico um pouco limitada, mas não muito, pois existe diversas maneiras super bacanas para se fazer quando o ap não é próprio. Colocarei várias dicas.
  Quando mudei para o atual apartamento, a primeira coisa que fiz foi mudar a cor da parede da sala. A cor era horrível, um laranja claro, uma cor de burro fugido. Não foi fácil decidir qual cor pintar, são tantas cores lindas, tantas idéias que vão surgindo. Mas tanto eu quando meu noivo gostamos muuito de preto e branco, então resolvemos arriscar e pintar de preto. 
          
  Vou postar o antes e depois da minha humilde sala e depois algumas fotos de salas preto e branco para se inspirarem.

Para o ambiente ficar mais alegre coloquei cores! O pisca pisca e as bolinhas foram apenas para época do Natal, mas para quem gosta de luz e cor pode usar o ano inteiro.

 Agora algumas inspirações.







Espero que tenham gostado.
 Em breve mais ideias e dicas para decorar nosso cantinho.

 Bom fim semana!

Um comentário

  1. Eu também decoro no natal, mas meu quarto. Hehe! Ele também se enche de luz. Gostei muito da sua sala, principalmente no natal. Curti muito suas inspirações. Posts como este realmente inspiram <3

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo