Resenha #12: Lar doce lar

 Nome: Lar doce Lar
Autor: Mary Higgins Clark
Editora: Record - 2008
Nº de Páginas: 396
Sinopse: Dona de um público fiel, Mary Higgins Clark, a grande rainha americana do suspense, apresenta a inquietante história de Celia Foster, que terá de enfrentar seu terrível passado, em meio a crimes que põem em risco sua própria vida e a de seu filho. Quando seu novo marido, Alex, a presenteia com uma luxuosa mansão, Celia não suspeita que, por uma cruel ironia do destino, se trata da mesma casa onde ela causou um terrível acidente que levou sua mãe à morte. Agora, o estigma do passado renasce, e atrai novas vítimas.

 
Lisa Bordon, 10 anos de idade, ao proteger sua mãe de seu padrasto Ted Cartwright , acidentaltamente acabou a matando. Na época do julgamento a voz do padrasto acabou ganhando voz na imprensa, que considerava Lisa como uma assasina, porém justiça julgou como uma morte acidental.
 Lisa foi adota por parentes distantes de sua mãe, e para ajudar a apagar seu terrível passado mudaram seu nome para Celia. Aos 28 anos as lembraças não existiam. Celia conseguiu dar a volta por cima e ser uma bem sucedida decoradora e mãe do garoto Jack, teve sua vida normal, não sendo reconhecida como assasina de sua própria mãe.
  Seu marido resolve lhe presentear com uma antiga casa, onde Celia jurou nunca mais pisar. E então as emoções do livro começa. Celia não podia contar ao marido que aquela era a casa em que ocorreu o terrível acidente com ela e sua mãe, pois não sabia qual seria a reação ao saber que ela era a "criança assasina".  Porém começa algumas ameças a Celia na nova/antiga casa, ao que tudo indica alguém da região sabe da sua antiga identidade.
  Quando uma corretora de imóveis é morta, Celia é a primeira a chegar na cena do crime, sendo a principal suspeita. O medo de revirarem seu passado começa a surgir e algumas lembranças do acidente começam a voltar em sua memória fazendo com que entendesse o que realmente aconteceu no dia.
  Mary Higgins Clark é uma ótima autora de suspenses, te envolve na história de uma maneira muito bacana e faz com que leia o livro rápido. Já publiquei a aqui a sinopse de outro livro dela, Onde estão as crianças? , para quem gosta desse estilo de livro recomendo.


 Bom domingo  e boas leituras!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo