Mudanças



  Minha vida começou a mudar no dia 16 de agosto de 2016. Um frio na barriga, e zilhões de questionamentos passando pela cabeça. E começa minha viagem para San Antonio, no Texas, EUA.
  Foi minha primeira viagem para EUA, e sozinha. Meu vôo foi bem cansativo foram xx horas entre vôos e aeroportos. Mas foi bem tranquilo, não tive nenhum contratempo.
  Deixar traballho,casa e família não é nada fácil. Sou muito agarrada com meus pais e meu irmão, foi uma decisão que não pude pensar muito se não ia acabar desistindo. Mas sei que precisava aceitar esse novo desafio para o amadurecimento e para a vida. Amo viajar e conhecer novos lugares e culturas. Agora é uma ótima oportunidade para conhecer a terra do tio Sam, ou melhor tio Trump (rsrsrs).
 Se eu sei falar inglês??? Naaada. Fiz um curso de inglês , mas fiquei somente por 6 meses, o trabalho e a faculdade me consumiam, não tinha muito tempo. Então estou começando praticamente do zero. Não está sendo nada fácil, mas acredito que depois de alguns meses já estarei falando o básico para me virar sozinha.
 Estou adorando essa nova experiência e espero compartilhar um pouco dela com vocês.


Meu companheiro de viagem foi o livroda Mary Higgins Clark. Tem resenha dele aqui no blog, para conferir só clicar AQUI!



Em breve postarei minhas experiências aqui e as novas descobertas.

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo