Resenha #14 : Em busca de um novo amanhã

Nome: Em busca de um novo amanhã
Autor: Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
Editora: Record - 2015
Nº de Páginas: 480

Gênero: Romance Policial - Suspense
Sinopse:Tracy Whitney está de volta em uma trama repleta de paixão, suspense e reviravoltas de tirar o fôlego.
Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada.  Tracy desaparece. Por quase dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.

  Em busca de um novo amanhã. escrito por Tilly Bagshawe é continuação do livro Se houver amanhã de Sidney Sheldon, que tem umas das minhas personagens favoritas, a Tracy Whitney.
 Em se Houver amanhã  Tracy Whitney era uma jovem comum como qualquer outra que sonhava em ter uma vida tranquila, casar e ter filhos. Porém após ter sua vida virada de cabeça para baixo passou a ser uma jovem vingativa, utilizando sua intelingencia e beleza para dar a volta por cima e se vingar de todos que a fizeram mal. Passou a aplicar vários golpes, roubos a pessoas de alto padrão. Pensou que nunca amaria novamente até encontrar Jeff ,um golpista lindo e irresistivel. Eles viveram um grande romance e passaram a trabalhar juntos.Não vou entrar em muitos detalhes para não dar spoiler do primeiro livro.O livro termina eles indo para Rio de Janeiro- Brasil.
  No livro em busca de um novo amanhã ainda no Brasil o casal faz um trato de deixar a vida de golpes para trás, viver honestamente e formar uma familia, Eles tentam ter um bebê, mas Tracy tem dificuldade em engravidar. Jeff em seu novo trabalho no museu, conhece uma linda e misteriosa mulher que abala a vida dos dois, fazendo com que Tracy desapareça por anos, deixando todos pensarem que estava morta. Porém uma série de assasinatos e grandes roubos de luxo surgem e o detetive Jean Rizzo acredita que Tracy esta envolvida . 
  Gostei muito do livro a autora soube prender minha atenção,fiquei ansiosa para saber o que ia acontecer com cada personagem, li o livro rápido. O final da história me surpreendeu, achei bacana, porém conhecendo a personagem acho que não seria a real  atitude dela. Estou ansiosa para ler o terceiro livro e ver se isso vai mudar.
 Por se tratar  de um livro de cotinuação a autora pecou um pouco em relaçao a datas e tempo. Outra coisa também é que ela citou várias cenas no primeiro livro, fazendo com que não fosse necessário a leitura do mesmo, achei isso meio sem graça. Para quem não leu o primeiro é bom, pois vai entender muita coisa que se passou.
 Aconselho a todos a ler primeiro Se houver amanhã, pois é um ótimo livro de um excelente autor. Porém caso não queira, vai conseguir entender Em busca de um novo amanhã sem problemas.

Tenham uma excelente quarta-feira!
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo