Séries: Dicas para o fim de semana


Sexta-feira é dia de maratona de series...sim ou claro? kkk então separamos três dicas de series para vocês.

Reign 
   

Uma série de época que relata a real historia de Mary Stuart a rainha da Escócia. Criada em um convento foi prometida ainda criança a Francis, o príncipe e futuro rei da França 

Mary vai para a França com quinze anos junto com suas quatro melhores amigas, lá Mary vive segredos e ameaças e justo com Francis tem que lutar pela proteção e poder de ambos os países, se aliar e desvencilhar de inimigos a todo instante. E não podendo perder o amor de um pelo outro.

Olha os vestidos, as joias e as festas são deslumbrantes, uma série de se apaixonar rapidamente.

Número de temporada: 3




The 100

 Quando uma guerra destruiu o planeta Terra e sobreviveram apenas 400 pessoas foram para uma arca construída no espaço para abriga-los. 
Gerações depois o ar e a comida começam a limitar, e 100 jovens presos por cometer algum crime são mandados ao planeta Terra para descobrir se é ou não habitável, unindo forças e deixando desavenças de lado terão que sobreviver aos perigos do planeta. 

O perigo e a emoção rondam essa serie, e as descobertas são interessantes.  

Número de temporadas: 3 


  
Gilmore Girls



A série conta a história de mãe e  filha que são amigas,  companheiras e confidentes.  Moram em uma cidade pequena  onde todos se conhecem. Lorelai  foi mãe de Rory aos 16 anos, é  gerente de uma pousada da  cidade. Rory está com 16 anos e  sonha em entrar para Harvard. Lorelai não tem um bom relacionamento com os pais, mas se vê obrigada a conviver com eles para conseguir ajuda financeira e garantir os estudos da filha.Os episódios são divertidos , os textos e histórias são rápidos e breves, não fica enrolando vários episódios com um assunto. 

Uma coisa que gosto muito são as referências literárias, Rory é apaixonada por livros. 




- Bom final de semana e boa serie haha...
  Beijos!
Ana Rita 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo