Livros: livros natalinos

Vou confessar que o natal é a minha época do ano favorita e não há nada melhor do que ler um livro no natal, referente a época né?
Então separei cinco dicas:



 DEIXE A NEVE CAIR 
Se tratando de livros natalinos esse é o meu preferido! Escrito por três autores maravilhosos, Jonh Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle. 
Na pequena cidade e na nevasca passar o natal preso dentro de um trem ou ir até a lanchonete mais próxima de carro com os amigos escondido dos pais ou sofrer com a separação  de um amor não é nada romântico ou a cara do natal, mas o amor e a magia natalina dará uma reviravolta neste natal nada comum, entre brigas, amores e aventura o natal sera inesquecível.



 O EXPRESSO POLAR
Escrito por Chris Van Allsburg em 1985 ainda faz muito sucesso e está entre os livros mais vendidos principalmente na época natalina, virou filme em 2004 e conquistou ainda mais fãs.
Ao ouvir um barulho do lado de fora da casa o menino que já duvidava do natal e de papai noel vê um grande trenó parado em frente a sua janela que irá levar ao Polo Norte em uma aventura e diversão a casa do papai noel.




 NATAL MORTAL 
Um conto da serie policial de Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, investigativo e prendedor a leitura.
A policial Eve Dallas, terá que desvendar o assassinato em Nova York no ano de 2058, indícios levam ao querido papai noel e com a canção '' Os doze natais" como unica pista, e correr contra o tempo, pois o assassino a solta pode vir acontecer mais assassinatos. E tendo que ignorar os traumas e fraquezas para não levar pra o lado pessoal.





 O PRESENTE 
O natal é o tempo em que paramos para refletir e estar mais próximos da família, e esse livro de Cecilia Ahern é uma boa opção para refletir sobre as amizades e nossas atitudes.
Lou é um executivo bem atarefado em relação ao serviço e se mantém distante da família. Em uma manhã de inverno conhece Gabe, o morador de rua, sentado no chão em frente ao edifício onde trabalha, arruma um serviço para Gabe no edifício com o intuito dele manter Lou a par do que se passa na empresa, mas logo vê que foi um erro ajuda-lo, Gabe é um homem observador, ele sabe de coisas que não deveria saber, e passará por varias aprovações e revelações.


 ANJOS À MESA
Um livro de anjos, amor e um pouco de confusão, escrito por Debbie Macomber
Shirley, Goodness, Mercy e Will são bons anjos e na véspera do ano novo estão a trabalho na Times Square, quando Will ver duas pessoas Lucie e Aren sozinhos na festa, resolve dar um empurrãozinho para se encontrarem, mas o encontro não acontece e não se veem mais. Se passado um ano, Lucie agora é uma renomada cheff de cozinha e Aren um colunista de sucesso no jornal de Nova York e se encontram novamente no natal, e logico com a ajuda dos anjos.


Espero que gostem 
Beijos ...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo