Resenha #18: Sabor de Perigo


Nome: Sabor de Perigo

Autor: Tess Gerritsen

Editora: Record

Nº de Páginas: 256
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance 
Sinopse:Uma mulher sozinha, sem ter alguém em quem confiar. Para onde ela pode fugir? Ela era uma linda noiva… Ou teria sido, se o noivo tivesse aparecido. Então, no exato momento em que Nina Cormier teria dito “sim, aceito”, a igreja explodiu, enviando a mensagem clara de que alguém queria acabar com a noiva. Alvo de um atentado, Nina precisava de um cavaleiro salvador, mas Sam Navarro era apenas um homem. O policial de Portland aprendera a duras penas como endurecer o coração diante de damas em perigo. Protegeria o corpo dela, mas não teceria fantasias a respeito. Sam não podia atravessar aquela linha, pois isso colocaria a ambos em risco. Então, cometeu o erro de olhar dentro dos grandes olhos castanhos de Nina.


  Era para ser um casamento lindo, a noiva, Nina Cormier, já estava pronta , até que recebe um bilhete do noivo dizendo que não irá comparecer no casamento. Foi anunciado a todos na igreja que o casamento foi cancelado, todos se retiraram, Nina foi a última a sair. Ao chegar no carro para partir a igreja explode. Um atentado, queriam que alguém que estava naquele casamento morresse, seria Nina? Ou o noivo?

  Sam Navarro é o detetive que cuidará do caso. Ao encarar os olhos de Nina durante o interrogatório descobre que foi um grande erro estar naquele caso. Navarro acaba se encantando com Nina, porém isso pode atrapalhar o andamento do caso, fazendo com que Nina fique mais vulnerável. Ele terá que fazer escolhas para o bem de ambos.

   Primeiro Romance que leio da Tess. Foi bom conhecer esse outro lado. Apesar de ser romance tem um suspense legal.
O livro não é muito grande. Lê muito rápido, pois como nos outros livros, ela sabe prender sua atenção.
Recomendo o livro! 😉


Já leram algum livro da Tess Gerritsen??? 

 Beijos 
Tenham uma excelente semana!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo