Resenha #19: A fúria do alfa

 Nome: A Fúria do Alfa
Autor: Sumihara Martinez
Editora: Independente
Nº de Páginas: 184

Gênero: Romance / Ficcção / New Adult

Sinopse:Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a 
ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.

    A fúria do alfa conta história de Marina, a doce Ninna, que após descobrir a traição do ex-noivo e a triste perda da avó, ela decide recomeçar a vida e mudar para uma cidade diferente. Ninna através de um anúncio online, compra a padaria de uma senhora em uma cidade pequena, agora finalmente poderá realizar o seu sonho de ter uma confeitaria, a Sugar Love Bakery.

"O recomeço sempre é dificil. Arrancar sentimenros e ter que fingir que está bem quando seu coração está sangrando não é facil."

 

 Enquanto decorava e organizava a sua nova confeitaria, conhece a divertida Natalie, que se oferece para trabalhar com ela, garantindo que será uma ótima funcinária. Nasce uma grande amizade e companheirismo entre as duas. Só que o que Ninna não esperava , era que o irmão de sua amiga fosse tão bonito a atraente, porém um mandão, grosso e misterioso.

  Lúcios,irmão de Natalie, é o xerife da cidade, perderam os pais cedo. Agora ele tem a responsabilidade de cuidar de sua irmã e sua comunidade contra qualquer mal.
  O primeiro encontro entre Lúcios e Ninna, não é um dos melhores, pois tiveram um pequeno desentendimento. Mas foi o suficiente para olhar em seus olhos e se encantar. Mesmo sendo mandão, Ninna não consegue resistir aos seus encantos. Mas não será tão simples como parece, Ninna vai passar por muitos perigos e conflitos no mundo misterioso de Lúcios.

"...mas nada vai apagar e corrigir o que aconteceu, ele está consumido pela raiva e vingança, e viver desse sentimento é tranformar a vida em um inferno.Quem vive em razão deles, não enxerga que esses sentimentos  o consomem por dentro pouco a pouco fazendo mal a si mesmo, e vivendo a todo momento em sofrimento."

  O livro é narrado a maioria do tempo pelo ponto de vista de Nanny, mas tem mostra o lado de outros personagens, como o Lucio, Natalie e de Travis. Acho isso legal. gosto de ver como pensa os outros personagens.
   Já li alguns livros de fantasia, mas não é o meu gênero favorito, mas esse livro é bem legal, me encantou, e já estou aguardando ansiosamente o próximo livro que será lançado no ano que vem, 2017. Sim... terá continuação!!!👍




A Fúria do Alfa é o primeiro livro da série Doces Lobos escrito por Sumihara Martinez, onde você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir, chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes.




 
 Biografia da Autora
Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa.




3 comentários

  1. Obrigada pelo carinho amei a resenha! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha a primeira escritora brasileira , que escreveu algo apaixonante .

    ResponderExcluir
  3. Olha a primeira escritora brasileira , que escreveu algo apaixonante .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo