Desafio Doce Estante -Jan. Semana 02


Desafio Doce Estante
Semana 02 - Só eu não gostei


Um livro que muitos gostaram e eu não gostei, foi A garota no trem 🚂 de Paula Hawkins. Talvez eu tenha colocado muita expectativa por falarem muito dele. Não me agradou muito a história, não me chamou tanta atenção, esperava mais. Acho que a autora enrolou muito, a história ficou um pouco arrastada. Simplesmente não gostei. Rsrsrs Tem resenha do livro AQUI.





Nome: A garota no trem
Autor: Paula Hawkins

Editora: Record /2015
Nº de Páginas: 378
Gênero: Ficção Inglesa
Sinopse: Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.


Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Outro que também não gostei foi A menina que não sabia ler de John Harding , esse foi decepção total, não gostei mesmo, teve uma continuação mas não me animei a ler .

Qual livro que a maioria gostaram e você não?


Segue a imagem do Desafio do mês de Janeiro.




Instagram: @blogdoceestante
Facebook: Doce Estante



Boa semana!
Beijos



Um comentário

  1. Dayse sei comentário sobre A garota do trem. me surpreendeu. Na verdade, ainda não li este livro. Apesar de que ouço falar dele, em muitos lugares. Já estava me sentindo culpada, por dá as costas, para um livro de tanto sucesso. Seu comentário "Negativo" sobre ele acalmou o peso da minha consciência. Talvez eu até leia ele algum dia, mais vai demorar um pouco. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo