Resenha #24: O AMOR PODE TER ASAS



   Nome: O amor pode ter asas 
  Autor: Bianca Rocha
  Editora: Novos Talentos
  Gênero: Romance/  Fantasia
  Resenha: A família Nature conseguiu autorização para permanecer no continente por seis meses, já que moravam na pequena e desconhecida Ilha Little mas a condição será proteger o segredo de que são fadas dos humanos. Jasmim Nature está no primeiro ano do Ensino Médio e terá que enfrentar o novo mundo, o novo colégio e proteger o segredo.
Jasmim se sente atraída em seu primeiro dia de aula por Daniel, o menino mais popular e bonito do colégio, logo essa atração vira amor, mas as meninas malvadinhas e populares do colégio não deixará Jasmim em paz até descobrir o que ela tem de tão especial.
As fadas tem um modo diferente de se apaixonar, sofrem de Inlove, e o destino reservará surpresas e confusões quanto a ela e a Daniel quanto a família. Já digo que  não será fácil de esconder suas asas!
Esse livro me encantou logo de cara, por que eu julgo livro pela capa sim (isso é errado, eu sei haha) mas essa capa é maravilhosa, e confesso que não estava esperando de ser um livro tão lindo e divertido!




''TALENTO NÃO É ALGO QUE SE APRENDE. VOCÊ NASCE COM ELE. E SE VOCÊ RECEBE A BENÇAO DE NASCER COM ALGO ESPECIAL DENTRO DE VOCÊ, É POR QUE TEM UM FUTURO MUITO ESPECIAL Á SUA FRENTE''



Não esqueçam de acompanhar o blog pelo: 
Instagram: @blogdoceestante
Facebook: Doce Estante


Um ótimo dia a todos!
Ana Rita

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo