RESENHA #25 : AZUL DA COR DO MAR


    Titulo: Azul da cor do mar
    Escritora: Marina Carvalho 
    Editora: Novo Conceito
    Gênero: Romance 
    
      Resenha: Rafa nascida em São Pedro dos Ferros, sempre     em suas férias de colégio ia para a casa de sua avó materna     em Iriri, cidade localizada no estado do Espirito Santo, por     ser a única filha mulher e a mais nova entre quatro homens,     teve uma infância com muita proteção e brigas entre os           irmãos, nas brincadeiras de crianças muitas das vezes              ficava   excluída, vendo pela janela os meninos brincar. 

    Certo verão, para ser mais exata em 2001,  um menino de      boné e uma mochila xadrez passa em frente a casa, todos os    dias e no mesmo horário, fica curiosa pelo o que tem dentro    da mochila, afinal estavam todos de férias. Ao ir a Praia dos   Namorados com sua avó, vê o menino novamente, agora sem boné, vê que sua aparência é até muito bonita, ele deixa um envelope que estava dentro da mochila no mar, e ele vai embora.

Anos se passaram e Rafa não esquece aqueles olhos azuis, e não há motivos para continuar com essa paixão platônica por alguém que ela nem conheceu. Agora Rafa mora com os dois irmãos em Belo Horizonte e está nas retas finais da faculdade de jornalismo investigativo, sua professora à indica ao jornal de grande sucesso, a Folha de Minas, como estagiária. Trabalharia com Bernardo (Cria de Satanás), um homem muito bonito, mas rude e que não trata ninguém bem, principalmente ela. Juntos formam uma grande dupla investigativa. Rafa jura que odeia Bernardo, mas até sua amiga se jogar em cima do gostosão, e as duas brigarem a ponto de cair no tapa ( xiiiii, essa briga deu o que falar, em). Até que um dia Bernardo da uma brecha e ambos assumem o que sentem um pelo outro.
 Agora Rafa está disposta a esquecer o menino de olhos azuis,que foi o seu fantasma por muito tempo, até que tem uma confissão. 

Esse livro me prendeu de uma forma muito louca, e quero ler logo a continuação dessa linda história de amor entre Rafaela e Bernardo, que pelo que eu pesquisei é na perspectiva de Bernardo. É bem aguinha com açúcar, mas é lindo. 

6 comentários

  1. Oi, flor.
    Acho essa capa maravilhosa <3
    Esse livro tá na minha lista há um tempão.
    Que bom que você gostou <3

    Beijinhos 😗
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, primeira vez aqui.
      Tô te seguindo ♥

      Excluir
    2. Olá, confesso que quando eu comprei esse livro nem li direito a sinopse, mas já adorava os livros da Marina Carvalho e tinha a certeza que não ia me decepcionar, recomendo! Obrigada por visitar nossa página e por seguir... beijos!

      Excluir
  2. Ahhh, que resenha mais doce!! Eu não muito de ler romances mas quando pego um e me apaixono falo dele pras amigas até cansar!! kkkkk
    Eu adoro continuações pelo ponto de vista masculino... Quero saber o que você achou depois! Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Huumm bela resenha, gostei fiquei com vontade de add na minha lista (mais um livro rsrs). Parabéns pelo blog Dayse e Ana Rita, bjus.

    http://leiacomigoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo