Autora Parceira: Larissa Barros

Hoje venho apresentar a autora parceira Larissa Barros, do livro Érica!



Larissa Barros Leal nasceu em Fortaleza, onde mora até hoje, em 1996. Desde muito nova mostrou interesse e crescente talento na escrita, tendo participado de coletâneas de contos durante a escola. Seu 1º livro, ÉRICA, foi escrito entre os 14 e os 16 anos e publicado pela Novo Século em 2014. Um ano depois, foi lançado no México pela editora Porrúa, que o vende em vários países da América Latina.

REDES SOCIAIS:
Instagram: @livroerica





A imagem pode conter: textoLivro: Érica
Autora: Larissa Barros Leal
Gênero: Mistério / Policial
Lançamento: 2014 Editora Novo Século
Érica (15 anos) tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos no lugar dela. Após descobrir que foi incluída na lista negra da ordem das doze tribos de Israel (ODTI), recebe um convite para se tornar uma agente da Europol, que luta com todas as suas forças para impedir que fundamentalistas exterminem a humanidade.

Enquanto isso, em Moscou, dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. No Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI para submetê-la às suas decisões. Em Washington, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Em Pequim, um filho procura o pai, há meses desaparecido...

A imagem pode conter: textoTodas essas histórias se conectam. As tensões não se dão apenas entre povos e religiões, mas também entre pais e filhos, amigos, casais. Conseguirá Érica salvar a todos da destruição cada vez mais próxima?



Essas são as outras duas capas do livro, Todas lindas, a capa do meu é o azul!
A imagem pode conter: texto



















Em breve resenha do livros.

Beijos
Uma excelente Quarta-feira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo