Resenha #26: Um amor para Eva

Titulo: Um amor para Eva
Autor: Sumihara Martinez
Editora: Independente
Páginas: 226
Gênero: Romance/Humor/Literatura Nacional
Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.

  Hoje é dia de resenha da nossa autora parceira Sumihara Martinez.
  Eva, escritora, passou por uma desilusão amorosa, descobriu a traição do marido no dia do aniversário de casamento. Foi um momento muito difícil após a separação e para superar essa fase se muda para Nova York com seu amigo Landon. O ínicio foi muito díficil, mas com a ajuda de seu grande amigo Landon e sua amiga Andrea, Eva consegue dar a volta por cima. 
  Porém, estar bem não quer dizer que o coração também está, que está preparado para novas paixões. Eva conhece uma pessoa, e agora enfrenta o desafio dentro de si mesmo. Tentar realmente deixar para trás a desilusão amorosa e abrir seu coração.
  O livro é uma delicia de se ler, é super descontraido, você ri bastante e se diverte com os personagens. Eu amei o Landon, está sempre de bom humor, muito engraçado, sua alegria é contagiante. O que achei muito bacana é não mostra apenas o amor dos personagens principais, mas o amor e o carinho entre amigos. Para quem gosta de romances com uma pitada de comédia, vai gostar!!


"A senhorita é uma mulher de vários talentos, isso ficou bem claro quando nos conhecemos - ele diz com um levantar de sombrancelhas. Oh começou o joguinho de duplo sentido... Jogo baixo Sr. Ross!"

"Estou tentando não me importar, estou tentando me distrair, tentado não pensar na probabilidade de um nós dois juntos nunca mais acontecer."

"Espera aí que vou achar uma caneta para escrever seus insultos, assim não me esqueço de nenhum."

   Estou amando a experiência com os novos autores nacionais, percebo que não precisamos ir longe para descobrir excelentes livros. Tenho feito ótimas leituras, estou muito feliz de ler mais escritores nacionais e poder ajudar na divulgação.

 Biografia da Autora

Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa.



Não esqueçam de acompanhar o blog pelo: 
Instagram: @blogdoceestante
Facebook: Doce Estante

3 comentários

  1. Com Certeza, autores nacionais cada vez mais estão se destacando no meio literário.
    ótima resenha, adoro romances assim. Blog muitoo lindo!
    Beijos flor
    Já seguindo também
    http://entrepaginasepalpites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro!!! A Sumi é realmente incríveis. Amei seu blog, parabéns!!!
    Bjs😘
    euamoolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu simplismente amo esse livroooo <3 realmente os autores nacionais estão de parabens <3 Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo