Leituras de Fevereiro

Bom dia amigos,

   Hoje vou mostrar as minhas leituras do mês de Fevereiro. Esse mês li 4 livros e 1 conto. Não tenho costume de ler conto, mas vou tentar ler 1 todos mês. Se vocês conhecem algum conto legal, estou aceitando indicações.
   Então vamos aos livros:


O primeiro foi Um amor para Eva de Sumihara Martinez, tem resenha dele aqui
Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.


O segundo foi Diário de uma fã de Denise Barbosa, também fiz resenha dele, se ainda não leu está aqui.
Sinopse: Babi é uma menina comum, universitária, que se apaixona por Luca, um popstar da música.
Ela, que na adolescência nutria paixões platônicas por seus ídolos, não imaginava que um dia poderia se envolver com um superstar. Entretanto, quando se vê na posição de namorada de Luca Becker, não consegue se adaptar ao mundo da fama, holofotes e fãs ensandecidas.
Valeria a pena tentar? Ou seria melhor não se arriscar e permanecer no caminho de uma vida normal e pacata?
O problema é quando o coração fala mais alto.

O terceiro foi Seis Anos Depois - Harlan Coben, resenha aqui.
Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.


O quarto foi um conto que chama Fui uma boa menina? -de Carolina Munhoz. Não gostei muito desse conto, achei um pouco sem graça, não fiz resenha mas segue a sinopse.
Sinopse: Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil.

O quinto livro é o Novembro, 9 de Collen Hoover. O livro é lindo, ainda não tem resenha, mas em breve terá.
Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Como foi o mês de Fevereiro de vocês? Já leram algum desses livros ?


Não esqueçam de acompanhar o blog pelo: 
Instagram: @blogdoceestante
Facebook: Doce Estante
👄Beijos👄
Dayse

4 comentários

  1. Não li nenhum mas conheço alguns por nome ou capa. Li tbm cinco livros :)

    ResponderExcluir
  2. Harlan Coben e Coleen Hoover eu tenho tanta vontade de ler...justamente porque são sempre elogiados! Mas tentarei conhecê-los em 2017 ainda...rsrs

    Sobre te indicar Contos, não posso deixar de falar de Clarice, estou lendo os contos dela nessa edição recém lançada: Clarice Lispector, Todos os Contos...e estou amando!!! Já li 3 contos e não dá vontade de parar! Pena que minha férias acabaram... 😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Collen conheci a pouco tempo de tanto falarem. E tô gostando muito dos livros dela.
      Obrigada pela indicação . Vou ler contos da Clarisse , tinha me esquecido dela. A tempos quero ler .
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Dayse!
    Eu estou muito lerda para leituras:(
    Quando vejo posts assim dá até uma vergonha de mim kkkkkkk'
    Enfim, também li "Diário de uma fã" em fevereiro e amei demais! Estou para resenhar ainda.
    Que seu março seja recheado de boas leituras também!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo