Livros que li em março.

Hi Folks!
  Como foi o mês de março de vocês???
 O meu foi ótimo, foi o mês do meu aniversário, recebi alguns mimos do Brasil que minha família enviou: livros, cartinhas, Havainas.
   Ganhei lindos presentes do meu marido e me presenteei com 2 livros.
   Mas o mais legal, foi a festa surpresa que fizeram para mim no Brasil. (hã... como assim Dayse?!?! Uma festa surpresa longe, sendo que você não está lá??) Isso mesmo , minha familia e alguns amigos se reuniram, compraram bolo e comemoram mesmo sem mim. Hahaha. Na hora do Parabéns, nos falamos através de vídeo e cantamos juntos. Gostei muito da surpresa, fiquei muito feliz, sei que foi feita com muito carinho pelos meus pais. Lá em casa não deixamos aniversáro passar em branco, nem que seja um simples bolo para nós 4 tem que ter. 💕💕💕
  Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

   O mês de março foi bem produtivo, consegui ler 7 livros, e metade de um livro de mais de 500 páginas. To feliz, não me lembro de ter lido tantos livros em um mês.  
  Confiram os livros que foram lidos, e me digam qual já leram ou qual querem ler.

  

1- Quase um Romance -Megan Maxwell
Confira a resenha aqui

Sinopse: Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

2- Refúgio - Harlan Coben
Sinopse: Apresentado ao público pela primeira vez no suspense 'Alta tensão', Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. 
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

3- A coroa - Kiera Cass
Sinopse: Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.


4- Apenas uma noite - J.S.Cooper
Sinopse: Live era uma mulher solteira, que há muito tempo não domir com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela em um casamento, ela não pensa duas vezes. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem se quer se dáo trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte resolve ir embora antes de acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se trasforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite

5- Uma questão de segundos - Harlan Coben
Sinopse: Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso. Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.

6 - O Duque e Eu - Julia Quinn
Confira a resenha aqui.

Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

7- A Filha - Jane Shemilt
Sinopse: 
 "A NOITE DO DESAPARECIMENTOEla me contava tudo.A polícia, a foto dela. Isso vai ajudar.Mas a foto não mostra como seu cabelo brilha como ouro sob o sol.Ela tem uma pintinha bem embaixo da sobrancelha esquerda.Ela tem um leve perfume de limões.Ela rói as unhas.Ela nunca chora.Ela ama o outono, quis dizer aos policiais. Ela coleciona as folhas que caem, como uma criança. Ela é só uma criança.POR FAVOR, ENCONTREM MINHA FILHA.
.UM ANO DEPOIS Naomi permanece desaparecida. Jenny, sua mãe, está obcecada. A família se despedaçou.Será que descobrir a verdade sobre Naomi é a única forma de salvar a família Malcolm?Ou a verdade vai destruí-los de vez?“Tenso e instigante.



Comecei a ler Sangue de Tinda , de Cornelia Funke, mas como o livro é maior, com 560 páginas, não consegui terminar a tempo, mas pretendo terminar esse mês de abril.

Sinopse: Sangue de tinta dá seguimento à aventura de Meggie e seu pai, Mo, um encadernador de livros que tem o estranho dom de dar vida às palavras dos livros que lê em voz alta, fazendo seres das histórias surgirem à sua frente como que por mágica. No primeiro volume da trilogia Mundo de Tinta, a língua encantada de Mo traz à vida alguns personagens de um livro chamado Coração de tinta, e acaba mandando para dentro da trama a mãe da menina.Agora, neste segundo episódio, Meggie dá um jeito de entrar ela mesma no mundo fictício de Coração de tinta, onde tem o prazer de encontrar fadas, príncipes e saltimbancos que dançam com o fogo; e o sofrimento de acompanhar as artimanhas de vilões cruéis e sem misericórdia. Uma jornada sombria, repleta de fantasia e aventura.


Todos os livros que li eu gostei, não teve nenhum que achei ruim. Apenas algumas decepções com personagens e finais inesperados. Mas recomento todos.

Nesse mês de abril vou voltar com a meta de 4 livros, darei mais foco aos estudos.

Me contem, quantos livros leram esse mês??? Qual livro mais gostou de ler?


6 comentários

  1. Olá amiga, leu bastante hein, caramba! Eu amo a trilogia de Coração de tinta, uma das minhas prediletas! Parabéns pelo aniversário e pelas leituras. Esse autor Harlan Coben não conheço, parece interessante esse livro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post e pelas leituras, arrasou ! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayse! Que legal uma festa de aniversário de longe! O único livro que ainda não conhecia era o A Filha! Tenho muita vontade de ler um livro do Harlan Coben, é tanto falado. Preciso urgentemente ler os livros da Seleção e o da Julia Quinn!
    Beijos, e ótimas leituras nesse mês de Abril! <3
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Morre de vontade de ler os livros de A Seleção, mas até hoje não comprei nenhum, parecem ser bem o meu estilo de leitura. Já li O Duque e Eu, adorei, mas não é o melhor de Os Bridgertons, me apaixonei mesmo por essa família no segundo livro, por favor, continue lendo, juro que só melhora!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Só leitura boa! Adorei! Não li nenhum ainda, mas pretendo...
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Seu mês de março foi recheada de excelentes leituras.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo