Bienal do Rio de Janeiro 2017


 Como todos sabem entre os dias 31/08 à 10/09 acontece a XVIII Bienal no Rio de Janeiro (acaba amanhã). Quem já foi esse ano? Ou ainda vai?
Então vou contar sobre minha primeira visita à bienal no Rio e já adianto que foi especial!

Apesar de não ter comprado muitos livros, achei barato. Segue abaixo lista dos que eu comprei lá:

Menina Veneno (Carina Rissi)  = 20,00

Mermaid - sereia (Carolyn Turgeon) = 10,00

Saga Encantada (Sarah Pinborough ) = 15,00

Moro duas ou três horas do Rio de Janeiro, acordei bem cedo pois queria aproveitar bastante a visita na bienal, estava com os nervos à flor da pele, só queria chegar logo para ver tudo, a maravilhosidade de tantos livros, o lugar, e principalmente para encontrar a autora mais fofa desta vida haha, Keila Gon, aliás merece muito sucesso (link da resenha do livro dela).
Não imaginava ser tão  grande, acho que haviam uns três ou quatro pavilhões, não consegui visitar todos eles, mas aproveitei bastante os dois primeiros.

Cheguei 11:30, olhei alguns livros e como estava marcado o encontro com a autora de 12:30 às 14:00, fui ao encontro dela, não foi simples encontrá-la, mas valeu a pena , conversamos bastante,ela super simpática e até me deu spoilers do que vem por ai! Meu Deus! Me senti a Best Friend dela, né haha

Logo segui o passeio , para ver os painéis lindos como os da Jojo Moyes, Harry Potter (que não consegui tirar foto, pela imensa fila, mas é bem lindo) a sétima sela, a serie: Para todos os garotos que já amei, e é claro extraordinário foi os que me chamaram mais atenção!

Enfim, como eu disse foi especial de mais este dia, mesmo com o cansaço valeu muito a pena!
                             (painel da Jojo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo