Resenha: Coração de Lobo




Livro: Coração de Lobo - série doces lobos 2
Autora: Sumihara Martínez 
Editora: Independente
Páginas: 210 
Gênero: Romance / fantasia / literatura nacional 

No segundo livro da série conhecemos a história da Natalie, irmã do  Lúcios, a mais divertida e bem humorada.
Agora mais madura, morando sozinha sem o seu irmão protetor na sua cola o dia todo, Natalie está pronta para conhecer novas pessoas, e se apaixonar.
A confeitaria Sugar Love continua a todo vapor. Ninna está grávida , já nos últimos meses . Ana e Natalie trabalham o dobro. E a amizade entre as três cresce cada dia mais. 
~
Natalie se depara com um misterioso e atrevido homem que chega na cidade, Travis, um lindo e charmoso pesquisador de lobos que mexerá com os seus sentimentos.
Sentimentos que fará ela tomar grandes decisões, que pode mudar não só a vida dela, mas a dele também. 
Travis foi para cidade pesquisar sobre os lobos,mas  não imaginava que lá encontraria o amor de sua vida, e com ela grandes segredos que pode mudar sua vida. 



Estranhos acontecimentos surgem na pequena cidade, Lúcios se preocupa, pois  ele e a alcateia tem que manter todos seguro. Um novo Lobo quer dominar a cidade e para isso eles terão que lidar com novos desafios e dificuldades para que todos fiquem seguros. 





Sumihara, mais uma vez traz uma linda história de amor, amizade e muita fantasia. A autora não deixou a desejar na continuação, com um bom enredo cheio de suspense e emoções. Sabendo destacar os antigos e novos personagens na hora certa. Gostei muito da leitura. 

Não esqueçam de acompanhar o blog pelo: 

Instagram: @blogdoceestante

Facebook: Doce Estante

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo