The f***ing of the world

Olá, como vocês estão?



Resultado de imagem para the funcking of the world the original of netflixSabemos que esta semana foi atualizada algumas séries e outras disponibilizadas na nossa amada ou aquela que acaba com nossa vida social mesmo, chamada netflix, ne?

Ultimamente é só lacre, atrás de lacre nas séries originadas pela netflix e de acordo com os comentários vejo que não será diferente com esta, mas minha opinião é um pouco contrária.

The f***ing of the world, como a descrição já diz é um humor dark que tem um casal de adolescentes de, dezessete anos, protagonistas que são problemáticos, bem góticos, estranhos de todos os modos e que não se dão bem com a família.

James, o menino louco que diz não sentir sequer algum sentimento, além da vontade de matar todo mundo que "vê pela frente". O magrelo, fracassado que já matou diversos animais por pura maldade e que mora sozinho com seu pai.

Alyssa, a menina que não liga para os outros, fala o que quer, na hora que quer e como quer, se acha a valentona. Mas que no fundo tem seus medos mais sombrios destacados em seus olhos. Mora com a mãe, o padrasto e os bebês gêmeos.  E deixou nas entrelinhas dos episódios que o padrasto já tentou abusar dela (desculpe se interpretei mal).

Os jovens se conhecem na escola, de uma forma bem... estranha. Mas Alyssa diz confiar em James como nunca confiou em outra pessoa antes. E James nunca escondeu de si mesmo, e de nós telespectadores, que queria matar Alyssa.

Ela contrariada com sua vida, chama James para fugir, simplesmente pegar o carro de seu pai e sai por ai, de algum lugar, para lugar algum. E já sabemos que eles vão se enrolar cada vez mais ne?

Resultado de imagem para the funcking of the world the original of netflixPrimeiro vou dizer os pontos que eu considerei positivos e depois os negativos:

Achei a edição e a luz boa, bem retrô, até pensei ser uma série que se passasse nos anos 90 para 2000, mas o celular de touch screen, por exemplo, deu um não a essa ideia. O estilo das roupas também são legais. Por mais que os personagens fossem fechados, secos na maior maior parte do tempo, vi uma pequena evolução neles.

Mas em diversas cenas não houve muito sentido, não senti uma combinação com os personagens, os atos, é uma serie seca, não aquela que fica parada nada faz, nada acontece. Não. Mas apenas não tive simpatia por ela (não me julguem kk).

Sinceramente, se tiver uma segunda temporada não sei se eu assistiria!
A série contem apenas oito episódios e eles não são longos. De dezoito à vinte e cinco minutos.

Aaah e palavras... chulas, podem aparecer constantemente na série, tipo...a toda hora.

Agora, vocês já assistiram? Querem assistir? Comentem aqui a opinião de vocês, seja ela positiva ou negativa em relação a série!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Todos comentários serão respondidos com muito carinho.
Volte Sempre.
Beijos
Dayse Ribeiro e Ana Rita

Topo